Operação conjunta de órgãos públicos interdita três bares em Patrocínio

Durante a fiscalização, os órgãos identificaram três estabelecimentos que estavam funcionando sem o alvará de funcionamento.

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Sestran e prefeitura fiscizaram e interditaram bares na noite dessa sexta-feira (21) em Patrocínio. O objetivo da operação, foi identificar bares que estariam funcionando em desconformidade com a lei contribuindo com a desordem e o cometimento de crimes na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, foram fiscalizados vários estabelecimentos durante a Operação Choque de Ordem. Os proprietários foram devidamente orientados por todos os órgão presentes, principalmente quanto ao fiel cumprimento do horário de encerramento das atividades, previsto em Alvará de Funcionamento.

Ainda segundo a PM, a finalidade principal da operação foi a fiscalização de estabelecimentos comerciais em Patrocínio, que estavam funcionando em desacordo com a legislação, causando desordens, insegurança para moradores locais, intranquilidade pública e um ambiente propício ao surgimento de crimes.

Durante a fiscalização, os órgãos identificaram três estabelecimentos que estavam funcionando sem o alvará de funcionamento sendo determinado o fechamento imediato. A esquipes seguem empenhadas em fiscalizar e punir proprietários de bares que insistem em funcionar em desacordo com a legislação.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais