Operação conjunta de órgãos públicos interdita três bares em Patrocínio

Durante a fiscalização, os órgãos identificaram três estabelecimentos que estavam funcionando sem o alvará de funcionamento.

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Sestran e prefeitura fiscizaram e interditaram bares na noite dessa sexta-feira (21) em Patrocínio. O objetivo da operação, foi identificar bares que estariam funcionando em desconformidade com a lei contribuindo com a desordem e o cometimento de crimes na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, foram fiscalizados vários estabelecimentos durante a Operação Choque de Ordem. Os proprietários foram devidamente orientados por todos os órgão presentes, principalmente quanto ao fiel cumprimento do horário de encerramento das atividades, previsto em Alvará de Funcionamento.

Ainda segundo a PM, a finalidade principal da operação foi a fiscalização de estabelecimentos comerciais em Patrocínio, que estavam funcionando em desacordo com a legislação, causando desordens, insegurança para moradores locais, intranquilidade pública e um ambiente propício ao surgimento de crimes.

Durante a fiscalização, os órgãos identificaram três estabelecimentos que estavam funcionando sem o alvará de funcionamento sendo determinado o fechamento imediato. A esquipes seguem empenhadas em fiscalizar e punir proprietários de bares que insistem em funcionar em desacordo com a legislação.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais