Operação conjunta da PC e PM prende dupla com crack e maconha em Patos de Minas

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas.


Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Civil para serem autuados.

Os investigadores receberam denúncias de que o tráfico estava a pleno vapor no Bairro São José Operário e passaram a monitorar o local. A Polícia Militar foi acionada e juntos eles cercaram a residência. Cristiano Pereira de Andrade, 25 anos, e Daniel Nunes Lima, 24 anos, foram presos em flagrante e uma grande quantidade de crack e maconha foi apreendida.

De acordo com os investigadores, eles receberam as denúncias de tráfico e, na noite dessa quinta-feira (02), passaram a monitorar a casa que fica na Rua 1º de Maio. Eles notaram a movimentação de usuários e pediram o apoio da Polícia Militar que foi para o local e cercou o quarteirão para evitar a fuga.

Com a certeza do tráfico, os policiais entraram na casa e flagraram Cristiano e Daniel em plena atividade. Cerca de 200 gramas de crack e 100 gramas de maconha estavam em cima da pia. Parte da droga havia acabado de ser fracioanda para a venda. Os policiais também apreenderam R$167,00 em dinheiro e um rolo de plástico que era usado para embalagem da droga. O material vai servir para confirmar o comércio.

Segundo o Cabo Hermes, os dois já possuem outras passagens policiais por envolvimento em tráfico de drogas. Ele informou que Cristiano havia sido preso há pouco tempo com quase um quilograma de droga. Daniel também teria saído há pouco tempo do Presídio Sebastião Satiro. Os dois serão autuados por tráfico de drogas e voltarão para trás das grades.

Os policiais ressaltaram que o trabalho mostra a união de esforços em busca do bem da sociedade. Eles também reforçaram a importância das denúncias e pediram para que a sociedade continue passando as informações para o bem de toda a população.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais