Operação Circuito Fechado fiscaliza comércio de fiação de cobre em Carmo do Paranaíba

Os agentes também encontraram irregularidades dos estabelecimentos.

Na manhã dessa sexta-feira (19), foi desencadeada a Operação Circuito Fechado, com foco na fiscalização de estabelecimentos comerciais suspeitos de envolvimento na receptação e comercialização de fios, cabos e outros materiais metálicos de origem ilícita em Carmo do Paranaíba. A ação foi realizada de forma integrada com o Corpo de Bombeiros e Fiscais de Postura da Prefeitura Municipal. Uma pessoa foi presa recebendo fiação sem origem. Os agentes também encontraram irregularidades dos estabelecimentos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, foram fiscalizados um total de 04 estabelecimentos na cidade de Carmo do Paranaíba. Além das fiscalizações e consultas afetas à Polícia Militar, com o apoio do COPOM e SI, os fiscais de postura e o Corpo de Bombeiros notificaram e autuaram os dois estabelecimentos por inconformidades no projeto (ausência de extintores e placas de sinalização, resíduos depositados indevidamente em via pública, irregularidades nos alvarás, entre outras).

Além disso, durante fiscalização, foi averiguado uma denúncia anônima de estabelecimento descarregando fios de cobre de procedência duvidosa, sendo constatado tal denúncia, sendo apreendido grande quantidade de fios de cobre e sendo um autor preso pelo crime de Receptação, sendo este encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Carmo do Paranaíba para os fins do direito e explicação da origem duvidosa dos fios de cobre.

Últimas Notícias

Servente furta equipamentos do patrão e acaba preso após postar foto nas redes socais

Veja mais

Torneio do Grau de Bike promete reunir 200 jovens ciclistas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com alicate após escalar padrão e cortar fiação de obra em Patos de Minas

Veja mais

Veterinário é preso por agredir esposa após crise de ciúmes por áudio antigo em Patos de Minas

Veja mais

Motorista sem CNH foge após bater na traseira de veículo e acaba preso em casa

Veja mais

Mais de 86 mil veículos devem pagar IPVA em Patos de Minas; arrecadação será de R$ 139 milhões

Veja mais