Operação Circuito Fechado fiscaliza comércio de fiação de cobre em Carmo do Paranaíba

Os agentes também encontraram irregularidades dos estabelecimentos.

Na manhã dessa sexta-feira (19), foi desencadeada a Operação Circuito Fechado, com foco na fiscalização de estabelecimentos comerciais suspeitos de envolvimento na receptação e comercialização de fios, cabos e outros materiais metálicos de origem ilícita em Carmo do Paranaíba. A ação foi realizada de forma integrada com o Corpo de Bombeiros e Fiscais de Postura da Prefeitura Municipal. Uma pessoa foi presa recebendo fiação sem origem. Os agentes também encontraram irregularidades dos estabelecimentos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, foram fiscalizados um total de 04 estabelecimentos na cidade de Carmo do Paranaíba. Além das fiscalizações e consultas afetas à Polícia Militar, com o apoio do COPOM e SI, os fiscais de postura e o Corpo de Bombeiros notificaram e autuaram os dois estabelecimentos por inconformidades no projeto (ausência de extintores e placas de sinalização, resíduos depositados indevidamente em via pública, irregularidades nos alvarás, entre outras).

Além disso, durante fiscalização, foi averiguado uma denúncia anônima de estabelecimento descarregando fios de cobre de procedência duvidosa, sendo constatado tal denúncia, sendo apreendido grande quantidade de fios de cobre e sendo um autor preso pelo crime de Receptação, sendo este encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Carmo do Paranaíba para os fins do direito e explicação da origem duvidosa dos fios de cobre.

Últimas Notícias

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresenta domingo na Catedral com entrada gratuita

Veja mais

Dupla é condenada a quase 35 anos de prisão por assassinar homem com golpe de faca no pescoço

Veja mais