☰
✕

Operação “Campo Seguro” realizada em Patos de Minas será estendida para todo o Estado

Em vídeo publicado nesta manhã, o governador Romeu Zema informou que Polícia Militar vai reforçar a segurança para as pessoas que moram e trabalho no campo.

A Operação “Campo Seguro”, lançada esta semana pela 10ª Região da Polícia Militar de Patos de Minas será estendida para todo o Estado. Em vídeo publicado nesta manhã, o governador Romeu Zema informou que Polícia Militar vai reforçar a segurança para as pessoas que moram e trabalho no campo.

No final da tarde, o comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, estará em Patos de Minas para fazer o lançamento da Operação em nível estadual. O reforço da segurança no campo tem o objetivo de coibir, principalmente, os roubos nesta época do ano.

Com agronegócio forte, Minas Gerais registra, por outro lado, um número importante de crimes na zona rural. Roubos de cargas, de produtos agrícolas e até de animais são registrados com cerca frequência. Máquinas agrícolas, como tratadores e implementos também são alvos dos criminosos.

Ao desencadear a “Operação Campo Seguro” a Polícia Militar pretende dar mais tranquilidade ao homem do campo e inibir a ocorrência de crimes contra os moradores do campo.

Últimas Notícias

Dupla é presa após ser flagrada transportando 26 barras de maconha em carro na MGC462

Veja mais

É hoje! Aniversário da Imperius com Emílio e Eduardo e grandes atrações promete movimentar Patos de Minas

Veja mais

Passageiro de ônibus é preso com maconha e cocaína na BR146 em Patos de Minas

Veja mais

Vizinho entra em casa em chamas e resgata mulher encontrada caída na cozinha em Patos de Minas

Veja mais

Casa Juntos pelo Agro é inaugurada em Patos de Minas em uma iniciativa pioneira no Brasil

Veja mais

Imagens mostram colisão de motos e estudantes pedindo socorro para as vítimas

Veja mais