Ônibus que saiu de Patos de Minas para São Paulo fica atolado no Trevo da Pipoca
A chuva desse fim de semana dificultou a vida dos motoristas. Alguns acidentes graves foram registrados na BR 365.
A Polícia Rodoviária Federal só vai divulgar o balanço regional da Operação Ano Novo na região no período da tarde e os números não devem ser nada animadores. A chuva que caiu durante todo o fim de semana dificultou a vida dos motoristas. Alguns acidentes graves foram registrados na BR 365 e o asfalto molhado e escorregadio fez muita gente ir parar fora da pista.
Nem o ônibus da Gontijo que saiu de Patos de Minas em direção a São Paulo na manhã deste domingo (02) escapou do asfalto escorregadio. O motorista tentou entrar na primeira pista à direita para pegar a BR 365, mas acabou passando direto. O veículo arrancou a placa de sinalização e foi parar no barranco de um dos canteiros do Trevo da Pipoca.
32 passageiros seguiam viagem no enorme ônibus. Por sorte, ninguém se feriu. Eles foram transferidos para outro veículo para continuarem a viagem. O ônibus ficou preso no canteiro do Trevo da Pipoca por um bom tempo. Os funcionários da empresa levaram outro ônibus para o local para tentar arrastar o veículo.
O tempo chuvoso exige atenção redobrada dos motoristas, principalmente na BR 365 que apresenta alguns pontos escorregadios. A recomendação da Polícia Rodoviária é para que os motoristas reduzam a velocidade.