Ônibus com 36 passageiros sai da pista, bate em barranco e deixa feridos na BR 146

Diversas pessoas ficaram feridas.

Um ônibus que transportava passageiros do Norte de Minas para São Paulo saiu da pista, bateu em um barranco e foi para em uma área de escape. Diversas pessoas ficaram feridas, sendo que o motorista de 58 anos e seu ajudante tiveram que ser levados para o Hospital Regional de Patos de Minas.

O aciedente aconteceu por volta de 23h desse sábado (22), no KM 57 da BR 146, no município de Serra do Salitre. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, passageiros declararam que transitavam sentido crescente da via, quando em dado momento o motorista, em um declive com curvas acentuadas, perdeu o controle direcional do veículo chocando contra um barranco.

Depois de atingir o barranco, o condutor direcionou o veículo para uma área de escape e, mesmo passando pela caixa de britas, o veículo não parou, continuando a seguir em frente, vindo a parar somente às margens da pista de rolamento, ocasião e que permaneceu no barranco sobre a faixa de domínio da via.

Trata-se de um ônibus que transportava aproximadamente 36 pessoas oriundas de cidades do Norte de Minas (Salinas, Taiobeiras e região) com destino a cidades do estado de São Paulo.

Vários passageiros sofreram ferimentos, porém os que apresentaram maior gravidade foram o motorista M.F.C., 58 anos, e seu auxiliar de viagem O.F.S., 46 anos, sendo necessário socorrê-los ao Hospital Regional de Patos de Minas, onde permanecem internados sob cuidados médicos.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais