Ônibus com 30 pessoas pega fogo na BR146, em Brejo Bonito; ninguém ficou ferido

O ônibus ficou completamente destruído.

Um ônibus com 30 pessoas acabou pegando fogo na noite dessa quarta-feira (13) na BR146, próximo ao trevo de Brejo Bonito. O veículo teria estourado um dos pneus antes do incêndio. As vítimas foram retiradas do veículo e alojadas em um poliesportivo da cidade sem ferimentos. O ônibus ficou completamente destruído.

O incêndio começou por volta das 21h40. O ônibus seguia de Rio Pardo de Minas/MG com destino a Campinas/SP com 30 pessoas. Após o pneu estourar, o veículo começou a pegar fogo e rapidamente as chamas tomaram consumindo todo o ônibus. A Polícia Militar e moradores de Brejo Bonito ampararam os passageiros e os alojaram no Poliesportivo Zé Pão.

O Corpo de Bombeiros foi até o local para controlar as chamas, mas não havia muito o que ser feito. O tamanho das chamas assustou quem passava pelo local. Outro ônibus da empresa foi acionado para concluir o transporte dos passageiros. Não se sabe o que teria dado causa às chamas.

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais