Ônibus atinge traseira de carreta violentamente na BR365 deixando dois mortos e vários feridos

O ônibus saiu do estado de Pernambuco e seguia para São Paulo.

O ônibus acertou em cheio a traseira da carreta.

O grave acidente aconteceu por volta das 05h40 deste sábado (15), na BR365, em Luizlândia do Oeste (JK), distrito de João Pinheiro, a cerca de 140 quilômetros de Patos de Minas, próximo ao entroncamento com a BR040.  As primeiras informações dão conta de que duas pessoas que estavam no ônibus morreram. O Corpo de Bombeiros está no local socorrendo as vítimas.

Quatro vítimas do acidente foram encaminhadas para o Hospital Municipal em João Pinheiro. Duas delas vão ser encaminhadas para o Hospital Regional em Patos de Minas. Dois óbitos no local do acidente.  Pelo menos 42 pessoas e os dois motoristas estavam no ônibus. O ônibus saiu do estado de Pernambuco e seguia para São Paulo e colidiu em cheio na traseira de uma carreta boiadeira.

O ônibus rodou cerca de 1600 quilômetros e faltavam quase 900 quilômetros para chegar no destino final. Os bancos se soltaram. A carreta travou as rodas. O trânsito está parcialmente fechado.O ônibus saiu do estado de Pernambuco e seguia para São Paulo. Pessoas ficaram presas às ferragens. Profissionais do Corpo de Bombeiros foram para o local para auxiliar no resgate e socorro das vítimas.

Um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) saiu de Montes Claros para socorrer uma vítima em estado mais grave. Após o resgate, a aeronave posou no Estádio Municipal da Enseada em Três Marias/MG, uma possível transferência do paciente está sendo avaliada.

Fonte: JP Agora

Matéria em atualização.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais