Obras no prédio da Santa Casa continuam gerando transtornos e profissionais do Samu pedem providências

Isso porque o local está em obras em razão da ampliação da Santa Casa de Misericórdia.


Profissionais do Samu continuam trabalhando em condições precárias em Patos de Minas. Até o momento não houve a relocação da unidade e os trabalhadores pedem a mudança o mais rápido possível. Isso porque o local está em obras em razão da ampliação da Santa Casa de Misericórdia. “Estão derrubando o prédio com a gente aqui dentro”, disse um dos profissionais.

Desde outubro do ano passado que as obras vêm causando transtornos na área em que hoje está o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. De acordo com profissionais que não quiseram se identificar, a situação está insuportável. “É barulho o dia todo, muita poeira, não temos condições de trabalhar. Estão derrubando o prédio com a gente aqui dentro”.

A sede do SAMU de Patos de Minas será transferida para o prédio do antigo mini hospital, que fica bem em frente. Mas a estrutura precisa de reforma e as obras atrasaram. Como não foi possível fazer a mudança, o serviço continua no prédio da Santa Casa de Misericórdia, que está recebendo obras de ampliação.

Nessa segunda-feira (10), a redação do Patos Hoje recebeu um vídeo mostrando como está a situação do local. O prefeito Luís Eduardo Falcão informou que o Unipam cedeu um imóvel para a instalação provisória do SAMU, até que as obras no antigo mini hospital sejam concluídas. A redação do Patos Hoje também pediu informações à assessoria de comunicação da Prefeitura e aguarda um posicionamento.


Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais