Obras de recuperação do asfalto deixa o trânsito ainda mais confuso no Centro da cidade

Quanto mais as obras avançam mais aumenta o descontentamento de quem precisa da rua Major Gote.

Quanto mais as obras avançam mais aumenta o descontentamento de quem precisa da rua Major Gote. Para recuperar o asfalto trincado, os servidores públicos municipais fecham uma faixa da via. Como o trânsito na rua Major Gote já é bastante intenso, os congestionamentos são inevitáveis. Nesta quarta-feira os motoristas tiveram que pegar desvios e ter paciência.
De acordo com o secretário municipal de infra-estrutura, Daniel Antônio de Melo, a restauração do asfalto da rua Major Gote é importante para evitar que no período das chuvas os buracos voltem a aparecer.

O secretário pediu paciência aos motoristas já que a recuperação do asfalto é para atender os interesses da comunidade. A expectativa é que o trabalho seja concluído nos próximos dias.

Últimas Notícias

Motorista morre e casal fica ferido após carro e caminhonete baterem de frente na BR354

Veja mais

Adolescente de 17 anos tenta fugir de abordagem, bate em viatura da Polícia Militar e vai parar na Delegacia

Veja mais

URT SAF aposta em técnico com histórico recente de acesso para comandar novo projeto do clube

Veja mais

Caminhonete provoca acidente no centro de Patos de Minas e foge deixando mulher ferida no local

Veja mais

Dia de Cooperar reúne centenas de famílias com atividades e muita diversão, em Patos de Minas

Veja mais

Venezuelano é golpeado na cabeça com pedaço de madeira enquanto dormia no Centro de Patos de Minas

Veja mais