Obra de recuperação da BR-365 na Ponte dos Vieiras tem previsão de término nesta sexta-feira

As pessoas estão precisando pegar um desvio de aproximadamente 198 quilômetros para poder seguir viagem.

As obras da BR-365 já têm dia para serem finalizadas. De acordo com o DNIT, as máquinas trabalham a todo vapor para que a pista seja liberada nesta sexta-feira (25). A Ponte dos Vieiras no KM 428 da rodovia está completamente interditada desde o dia 13 de fevereiro. Desde então, as pessoas estão precisando pegar um desvio de aproximadamente 198 quilômetros para poder seguir viagem.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a pista só será liberada amanhã. Muito motoristas tem ido ao local e atrapalhando o serviço dos trabalhadores que estão recuperando a via. Segundo a PRF, que está monitorando diuturnamente o local, no momento apenas pedestres estão podendo passar, nada de veículos.

No início da semana, uma passarela com uso de guindaste foi colocada no local para a travessia de trabalhadores. A prefeitura chegou a oferecer seus serviços para agilizar o processo e liberar a via mais rápido, mas acabou sendo proibida pelo próprio DNIT. Apensar de a liberação acontecer nesta sexta-feira (25), o horário aproximado ainda não foi divulgado.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais

Cinco pessoas morrem, incluindo crianças da mesma família, em batida frontal na BR 040, em Paracatu

Veja mais