Obra da Copasa abre cratera, deixa máquina debaixo d'água e comerciantes cobram agilidade

Uma verdadeira cratera foi aberta no local e nesta noite uma máquina que fazia o serviço ficou coberta de água.

Uma obra da Copasa que está sendo realizada no cruzamento da rua Ouro Preto com a rua Prefeito Camundinho tem causado preocupação entre moradores e comerciantes. Uma verdadeira cratera foi aberta no local e nesta noite uma máquina que fazia o serviço ficou coberta de água.

A informação dos moradores é de que a Copasa está construindo uma nova rede de esgoto no local, tendo em vista que a antiga foi danificada pela ação do tempo. Entretanto, a obra iniciada há cerca de duas semanas não apresenta evolução. A demora tem causado transtornos.

Os moradores reclamam das constantes interrupções no fornecimento de água. Os comerciantes relatam prejuízos. Nivaldo Borges tem uma loja de ração animal. Ele diz que o movimento despencou depois que a obra foi iniciada.

Outro que reclama da demora no andamento da obra é Geraldo Batista Ferreira. Ele é proprietário da loja de tintas e o trânsito interditado dificulta o acesso dos clientes. Geraldo disse que entende a necessidade da obra, mas cobra mais agilidade. Em quase duas semanas, as máquinas não saíram do lugar.


Eles estão preocupados também com as dimensões que o buraco aberto no local está tomando e com os estragos que a obra causa. Nivaldo Borges disse que o poste de iluminação está ficando comprometido. A calçada de sua loja foi danificada.

O Patos Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação da Copasa para saber detalhes da obra e um prazo de conclusão. Assim que a resposta for encaminhada, será postada neste espaço.


Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais