Novos semáforos vão ajudar a disciplinar o trânsito de Patos de Minas

O primeiro será instalado no cruzamento da avenida Paranaíba com a rua Barão do Rio Branco.

O trânsito de Patos de Minas deverá ganhar, nos próximos dias, novos semáforos. O primeiro será instalado no cruzamento da avenida Paranaíba com a rua Barão do Rio Branco. A sinalização já foi reforçada e duas faixas instaladas no local, alertam os motorista da mudança na sinalização.

Os outros dois semáforos serão instalados na avenida Paranaíba com a rua Dona Luiza e no cruzamento da rua Major Gote com a rua Formiga. Nestes dois locais a data para a instalação ainda não está definida.

De acordo com o secretario Municipal de infra-estrutura, Daniel Antônio de Melo, a instalação dos semáforos vai ajudar a disciplinar o trânsito nestes locais.

Além destes semáforos o conselho Municipal de trânsito estuda a instalação dos equipamentos em outros três cruzamentos da cidade.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais