Novo decreto fecha bares, restaurantes e lojas do comércio a partir de amanhã em Patos de Minas

A medida vale no período de 21 a 31 de março.

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves acaba de publicar um novo Decreto estabelecendo medidas complementares e mais rigorosas para o enfrentamento do Coronavírus-COVID-19- em Patos de Minas. Desta vez, o comércio em geral será atingido, com o fechamento de bares, restaurantes e lojas do comércio em geral. A medida vale no período de 21 a 31 de março. Confira o Decreto!

Os serviços de entrega em domicílio poderão continuar funcionando. O prefeito José Eustáquio deverá conceder uma coletiva de imprensa para explicar as medidas. Supermercados, padarias, farmácias, postos de combustíveis poderão continuar funcionando, mas devem adotar medidas de prevenção. Hospitais, clínicas e outras empresas de saúde também poderão continuar funcionando.

Clínicas de estética e salões de beleza e barbearias deverão adotar medidas de proteção para continuar funcionando, com sistema de atendimento de um cliente por vez. O Mercado Municipal vai funcionar de 10h às 15h de segunda a sábado e de 9h às 11h no domingo. Os bares e restaurantes existentes ali deverão permanecer fechados.

Bancos, lotéricas e pontos de atendimento terão seu horário de atendimento reduzido para quatro horas diárias, de 8 às 12 horas.  Além disso, eles deverão implantar um sistema que permita aos clientes ficarem a uma distância de 2 metros um do outro.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais