Novo decreto fecha bares, restaurantes e lojas do comércio a partir de amanhã em Patos de Minas

A medida vale no período de 21 a 31 de março.

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves acaba de publicar um novo Decreto estabelecendo medidas complementares e mais rigorosas para o enfrentamento do Coronavírus-COVID-19- em Patos de Minas. Desta vez, o comércio em geral será atingido, com o fechamento de bares, restaurantes e lojas do comércio em geral. A medida vale no período de 21 a 31 de março. Confira o Decreto!

Os serviços de entrega em domicílio poderão continuar funcionando. O prefeito José Eustáquio deverá conceder uma coletiva de imprensa para explicar as medidas. Supermercados, padarias, farmácias, postos de combustíveis poderão continuar funcionando, mas devem adotar medidas de prevenção. Hospitais, clínicas e outras empresas de saúde também poderão continuar funcionando.

Clínicas de estética e salões de beleza e barbearias deverão adotar medidas de proteção para continuar funcionando, com sistema de atendimento de um cliente por vez. O Mercado Municipal vai funcionar de 10h às 15h de segunda a sábado e de 9h às 11h no domingo. Os bares e restaurantes existentes ali deverão permanecer fechados.

Bancos, lotéricas e pontos de atendimento terão seu horário de atendimento reduzido para quatro horas diárias, de 8 às 12 horas.  Além disso, eles deverão implantar um sistema que permita aos clientes ficarem a uma distância de 2 metros um do outro.

Últimas Notícias

Homens são presos com armas, drogas e dinheiro após furto de cofre e roubo em posto de São Gotardo

Veja mais

Picape para tombada após bater em dois carros na avenida Padre Almir; motorista fugiu e não foi localizado

Veja mais

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais