Nova presidente da URT fala de objetivos e desafios no jornal da manhã Patos da Jovem Pan

Ela conversou com os jornalistas Edilson e Cintia Guimarães e contou toda a sua história de amor pelo clube.

Maria Isabel Pimenta Rocha, nova presidente da URT.

O Jornal da Manhã Patos entrevistou nesta sexta-feira (30) a nova presidente da União Recreativa dos Trabalhadores. Maria Isabel Pimenta Rocha falou sobre os objetivos e os desafios de assumir a cadeira principal na administração da URT. Ela conversou com os jornalistas Edilson e Cintia Guimarães e contou toda a sua história de amor pelo clube.

De acordo com Maria Isabel, um dos principais objetivos é apresentar a nova diretoria da URT a patrocinadores para conseguir verbas e manter o trovão azul em pé. Uma das principais dores de cabeça sem dúvida é a quantidade de verba que a Federação Mineira de Futebol leva dos times do interior.

Maria Isabel é a primeira mulher a sentar na cadeira de presidente da URT e a sétima presidente mulher em clubes de futebol do Brasil. Ela disse na entrevista que espera trazer ainda mais a torcida feminina para os jogos do trovão azul. A presidente disse ainda que pretende investir muito em breve na categoria de base do clube.

“O torcedor pode estar ciente de que nós temos uma equipe bastante qualificada e que vamos trabalhar duro para dar ainda mais alegria a eles”. Ainda segundo Maria Isabel, na próxima semana serão escolhidos alguns nomes para que a diretoria possa escolher um para assumir a gerência de futebol da URT. Ela finalizou deixando um recado para a torcida: “Confie na gente”.

Últimas Notícias

Henrique e Juliano embalam uma multidão com o sucesso “Flor e o Beija-Flor” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

"A maior saudade" levanta o público na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano fazem o público cantar com o sucesso “Arranhão” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com o sucesso “Ele quer ser eu” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano cantam "Aquela pessoa" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público se diverte ao som de “Traumatizei” de Henrique e Juliano na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais