No dia em que o Brasil contabiliza 500 mil mortes, Patos de Minas tem manifesto contra Bolsonaro

Os manifestantes levaram faixas e cartazes

Manifestantes foram à Praça do Coreto, no Centro de Patos de Minas, na manhã deste sábado (19) para protestar contra o Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Uma faixa preta de vários metros pediu “Fora Bolsonaro”. O ato foi pacífico.

Os manifestantes seguraram a faixa enorme no dia em que o país chegou à triste marca de 500 mil mortes por Covid-19. Os cartazes protestavam contra o presidente e lembrou a recomendação de remédios sem eficácia contra a Covid-19 e a falta de oxigênio.

Cartazes também pediram mais vacina e comida: “Vacina no braço. Comida no prato. Ele não comprou vacina”. Ainda teve manifesto contra a PEC 32 que busca dar uma nova normatização aos servidores públicos de quaisquer esferas do poder público.

Todos os manifestantes usavam máscara e, álcool em gel foi disponibilizado para os participantes. Eles percorreram ruas do centro da cidade. Um apoiador do Presidente Bolsonaro se aproximou do ato sem máscara e foi impelido a usar o equipamento de proteção.

Policiais militares acompanharam o ato que aconteceu de forma pacífica, sem haver necessidade de intervenção. O manifesto faz parte de uma série de atos que acontecem em diversas cidades pelo país. Patos de Minas já atingiu 478 vidas perdidas.

Últimas Notícias

Equipes de basquete em cadeiras de rodas vão disputar competição em Patos de Minas

Veja mais

Condutora de automóvel de 64 anos morre ao bater de frente com caminhão na BR 354

Veja mais

Motocicleta furtada há duas semanas em São Paulo é recuperada pela PRF, na BR365

Veja mais

Quase tudo pronto para a abertura da MilkShow e da Fenaminas amanhã no Parque de Exposições

Veja mais

Médicos descumprem lei e dificultam a vida de pacientes e farmacêuticos com receitas indecifráveis

Veja mais

Jovem invade casas, furta bicicleta, rouba celular e dinheiro e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais