Neta pede ajuda para avô que corre risco de perder a visão em Patos de Minas

A família está em desespero.

O senhor Romualdo Vitalino Barbosa de 70 anos está precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas. Ele perdeu a visão de um olho e pode ficar completamente sem o sentido se não fizer o tratamento nos próximos dias. A família está em desespero.

Bianca Dias Almeida entrou em contato com o Patos Hoje na tarde desta quarta-feira (24). Ela explicou que fez os exames ontem, descobrindo que um dos olhos já foi comprometido. E a situação do outro não está muito boa. Para não ficar cego, ele precisa tomar 4 injeções.

O pior é que cada um das medicações custa R$ 2 mil e a família não tem condições de arcar com os valores. “Estamos todos desesperados. Ele ainda faz hemodiálise 3 vezes por semana e tem enfisema”, disse pedindo a ajuda de todos que puderem contribuir.

O senhor Romualdo reside na Rua Vinte, 121, no Bairro Pizzolato (Alto da Serra). As pessoas também podem contribuir por meio de Pix no CPF 022.574.306-03 em nome de Bianca Dias Almeida. Para saber mais informações as pessoas entrar em contato pelo whatsapp (34) 9926-0584. As pessoas também podem fazer transferência para Caixa Econômica Federal, Ag. 0142, Conta 0008278127067, em nome de Bianca Dias Almeida.

Últimas Notícias

Patos de Minas confirma primeiro caso de dengue sorotipo 3 e acende alerta para a população

Veja mais

PRF prende passageira transportando tabletes de crack em ônibus na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde o controle de carro, atinge veículo estacionado e acaba na delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Operação lacra empresa de produtos agrícolas por suspeita de falsificação e adulteração de defensivos

Veja mais

Cleitinho abre o jogo e diz que prefere Falcão como candidato a vice em sua chapa, veja

Veja mais

Inscrições abertas para o Patos Summit que vai debater inovação e novos negócios em Patos de Minas

Veja mais