Nem viatura de resgate do Corpo de Bombeiros escapa da imprudência no trânsito

A ambulância se deslocava para dar socorro às vítimas de um acidente de trânsito na BR 354, próximo a Carmo do Paranaíba.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros deixou a sede da Companhia por volta de 15h30 desta segunda-feira. A ambulância se deslocava para dar socorro às vítimas de um acidente de trânsito na BR 354, próximo a Carmo do Paranaíba.

Mas a ambulância não chegou a sair da cidade. Ao chegar no trevo do 15º BPM, na avenida J.K o motorista de uma Parati avançou a parada obrigatória, parou no meio da pista lateral e foi atingido em cheio pela unidade de resgate. Por sorte ninguém ficou ferido.

A Parati ficou com a lateral totalmente destruída. A unidade de resgate teve a frente danificada. De acordo com o Sub Ten. Fernandes o furgão, usado para socorrer vítimas de acidentes, deverá ficar parado por alguns dias, mas o serviço não será prejudicado.

O acidente engrossa a lista de acidentes na avenida J.K e no trevo de acesso ao 15º BPM, que tem um histórico de acidentes e mortes. De acordo com estatísticas realizadas pelo próprio Corpo de Bombeiros o local é um dos mais violentos da cidade.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais