Nem viatura de resgate do Corpo de Bombeiros escapa da imprudência no trânsito

A ambulância se deslocava para dar socorro às vítimas de um acidente de trânsito na BR 354, próximo a Carmo do Paranaíba.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros deixou a sede da Companhia por volta de 15h30 desta segunda-feira. A ambulância se deslocava para dar socorro às vítimas de um acidente de trânsito na BR 354, próximo a Carmo do Paranaíba.

Mas a ambulância não chegou a sair da cidade. Ao chegar no trevo do 15º BPM, na avenida J.K o motorista de uma Parati avançou a parada obrigatória, parou no meio da pista lateral e foi atingido em cheio pela unidade de resgate. Por sorte ninguém ficou ferido.

A Parati ficou com a lateral totalmente destruída. A unidade de resgate teve a frente danificada. De acordo com o Sub Ten. Fernandes o furgão, usado para socorrer vítimas de acidentes, deverá ficar parado por alguns dias, mas o serviço não será prejudicado.

O acidente engrossa a lista de acidentes na avenida J.K e no trevo de acesso ao 15º BPM, que tem um histórico de acidentes e mortes. De acordo com estatísticas realizadas pelo próprio Corpo de Bombeiros o local é um dos mais violentos da cidade.

Últimas Notícias

Carreta bi-trem perde o controle, tomba e interdita MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais