Namorados flagram corpo de homem boiando nas águas do Rio Paranaíba, em Patos de Minas; veja

O Corpo de Bombeiros foi acionado.


Um casal de namorados levou um susto no início da manhã deste sábado (07) ao pararem na Ponte do Bigode, em Patos de Minas, para verificar o nível do Rio Paranaíba. Um corpo boiava no meio do Rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Elaine Cristina e Edmilson Sousa seguiam para a comunidade do Bebedouro quando, por volta das 6h30, pararam na ponte para olharem o nível do Rio. De repente, viram o corpo. "Pensei que eram garrafas pets, mas ao se aproximar vimos que era o corpo de um homem. Não foi possível ver se havia ferimentos. O corpo estava apenas de camiseta vermelha e com uma sunga escura. Aí meu namorado filmou" , disse.

Ela contou que em seguida ligou para a Polícia Militar que orientou a acionar o Corpo de Bombeiros, o que foi feito. "Eles ficaram de analisar", disse. Elaine encaminhou os vídeos para o Patos Hoje que mostram o corpo de um homem branco, de frente e com os braços abertos, sendo levado pelas águas do Rio Paranaíba.

O Corpo de Bombeiros informou, por volta das 13h, que o corpo já foi localizado, porém ainda não identificado. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar o que teria acontecido. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte e também para ser feita a identificação.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais