Namorados flagram corpo de homem boiando nas águas do Rio Paranaíba, em Patos de Minas; veja

O Corpo de Bombeiros foi acionado.


Um casal de namorados levou um susto no início da manhã deste sábado (07) ao pararem na Ponte do Bigode, em Patos de Minas, para verificar o nível do Rio Paranaíba. Um corpo boiava no meio do Rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Elaine Cristina e Edmilson Sousa seguiam para a comunidade do Bebedouro quando, por volta das 6h30, pararam na ponte para olharem o nível do Rio. De repente, viram o corpo. "Pensei que eram garrafas pets, mas ao se aproximar vimos que era o corpo de um homem. Não foi possível ver se havia ferimentos. O corpo estava apenas de camiseta vermelha e com uma sunga escura. Aí meu namorado filmou" , disse.

Ela contou que em seguida ligou para a Polícia Militar que orientou a acionar o Corpo de Bombeiros, o que foi feito. "Eles ficaram de analisar", disse. Elaine encaminhou os vídeos para o Patos Hoje que mostram o corpo de um homem branco, de frente e com os braços abertos, sendo levado pelas águas do Rio Paranaíba.

O Corpo de Bombeiros informou, por volta das 13h, que o corpo já foi localizado, porém ainda não identificado. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar o que teria acontecido. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte e também para ser feita a identificação.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais