NAC e Grupo Tupam participam de festival nacional de teatro em Goiânia

O “Pé de Poesia” estará concorrendo a um prêmio único que envolverá espetáculos adultos e infantis; dramas e comédias.

Nos dias 03, 04 e 05 de abril, o Núcleo de Arte e Cultura (NAC), do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), estará com o grupo TUPAM em Goiânia (GO) participando do 1º Festival Nacional de Teatro de Goiânia - “Do Subterrâneo à Superfície” .

A Companhia Teatral Oops divulgou no dia 28 de Março os 12 espetáculos selecionados para participar desse festival. O grupo TUPAM foi selecionado com o “PÉ DE POESIA”, trabalho já premiado em Conselheiro Lafaiete, como Melhor espetáculo infantil.

O “Pé de Poesia” estará concorrendo a um prêmio único que envolverá espetáculos adultos e infantis; dramas e comédias.

Nesse festival, o grupo participará de debates e oficinas. “Com certeza a troca de experiências, os diálogos entre os grupos participantes será um aprendizado marcante” conclui Consuelo Nepomuceno, coordenadora do NAC.

Últimas Notícias

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais