Na semana da pátria, PMMG leva música ao Instituto de Educação de Patos de Minas

No próximo dia 07 de setembro comemora-se os 197 anos de independência do Brasil.

A visita aconteceu na manhã desta quarta-feira.

Na manhã dessa quarta-feira (04), a Banda de Música da Polícia Militar visitou o Instituto Presbiteriano de Educação durante evento em comemoração a semana da Pátria.

No próximo dia 07 de setembro comemora-se os 197 anos de independência do Brasil, motivo pelo qual o Instituto Presbiteriano de Educação preparou um evento especial para ressaltar essa importante data, motivando o amor pela nação nos alunos.

E para colaborar com esse sentimento de patriotismo, o Instituto contou com a presença dos Policiais Militares da Banda de Música e do PM amigo legal, que abrilhantaram a comemoração com música e paz social.

Os coordenadores do Instituto destacaram que foi um evento maravilhoso no qual o Instituto Presbiteriano de Educação sentiu-se lisonjeado com a presença da Banda de Música da Décima Região.

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais