Mutuário de Patos de Minas é o primeiro premiado de Programa da COHAB

Aqueles que não atrasam concorrem a diversos prêmios. A promoção teve início no mês passado.

A Companhia de Habitação de Minas Gerais, COHAB, lançou o programa “Eu pago em dia. E você?” para incentivar os mutuários a pagarem em dia suas prestações. Aqueles que não atrasam concorrem a diversos prêmios. A promoção teve início no mês passado e um morador de Patos de Minas foi o primeiro sorteado.

José Alves Reis tem uma casa financiada pela COHAB-MG e paga em dia suas prestações, por isso, ele foi contemplado no 1º sorteio da Promoção “Eu pago em dia, e você?”. O mutuário e sua família ganharam uma TV LCD 32 polegadas no valor R$ 1.429.

Esta semana, a prefeita Béia Savassi e três diretores da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (COHAB-MG) entregaram o presente aos moradores do Bairro Sebastião Amorim. A família quer ver a seleção brasileira campeã da Copa do Mundo na TV novinha.

Além de premiar os mutuários que andam em dia, a COHAB tem conseguido bons resultados. O Faturamento da empresa cresceu 40% após o lançamento do programa. Mesmo com prestações simbólicas, a Companhia de Habitação tem um alto índice de inadimplência.

Ao entregar a premiação, os diretores da COHAB confirmaram para a prefeita Béia Savassi que vão construir 80 novas unidades em Patos de Minas. As obras deverão ser iniciadas nos próximos dias.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais