Multidão vai às compras e congestionamento para o trânsito de Patos de Minas

A maioria dos consumidores patenses parece ter decidido ir às compras no mesmo horário e nos mesmos locais.

A maioria dos consumidores patenses parece ter decidido ir às compras no mesmo horário e nos mesmos locais. A noite dessa quarta-feira (23), antevéspera de Natal, foi de pura correria, pelo menos para os pedestres. Os motoristas tiveram que enfrentar congestionamento.

Encontrar uma vaga de estacionamento no centro da cidade na noite dessa quarta-feira foi tarefa difícil. A procura acabou deixando o trânsito lento e exigiu paciência dos motoristas. Quem escolheu a região do Pátio Central para fazer as compras de Natal teve ainda mais problemas.

O estacionamento do Shopping ficou pequeno para tantos veículos e a estrutura da cidade nas imediações não suportou a quantidade de carros. Chegou um ponto em que a fila deu um nó e o trânsito simplesmente parou. Os motoristas não conseguiam entrar e nem sair do estacionamento.

Teve gente que ficou quase meia hora tentando se livrar do congestionamento. Foi preciso a interferência da Polícia Militar. Eles pararam a Major Gote por um período maior para permitir que os veículos saíssem do estacionamento do Shopping e fizeram o trânsito fluir na Ana de Oliveira.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais