Mulheres se desentendem pelo WhatsApp e uma acaba esfaqueando a outra em Patos de Minas

A agressora, uma jovem de 20 anos, foi parar na Delegacia.

Um desentendimento iniciado pelo WhatsApp na noite dessa segunda-feira (26) terminou em agressões a golpes de faca e virou caso de polícia em Patos de Minas. Uma jovem de 23 anos precisou ser socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional. A agressora, uma jovem de 20 anos, foi parar na Delegacia.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida por volta de 23h30, quando um homem informou sobre o esfaqueamento de uma mulher de 23 anos na Travessa Santa Efigênia, no bairro Nossa Senhora Aparecida. No local, a vítima informou que, momentos antes das agressões, estava discutindo com a agressora pelo WhatsApp.

A vítima disse aos policiais que, após a discussão pelo aplicativo, ouviu alguém chamar no portão. Ao sair para atender, a jovem deparou com a autora armada com uma faca. A agressora então partiu para cima da jovem e desferiu vários golpes de faca, atingindo a vítima no ombro próximo ao pescoço, no antebraço e ainda sofreu dois cortes na mão.


Ao tentar interromper as agressões, a testemunha de 45 anos conseguiu tomar a faca das mãos da autora, mas também sofreu um corte na mão. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros, conduzindo a vítima para o Hospital Regional.

A Polícia Militar conseguiu encontrar a autora das agressões na cada dela no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ela foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil. A faca utilizada na agressão foi apreendida.

Últimas Notícias

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Homem de 41 anos é assassinado a tiros no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais