Mulher xinga policiais e danifica viatura após consumir cervejas em padaria e sair sem pagar
Ela foi presa por negar saldar débito, desacato aos policiais e dano ao patrimônio público.
Os policiais militares tiveram trabalho para registrar uma ocorrência na tarde desta segunda-feira (16). Uma mulher de 35 anos acabou se revoltando depois que os policiais foram acionados para atender uma ocorrência em uma padaria no Centro de Patos de Minas de onde ela teria saído sem pagar a conta. Ela xingou os policiais e danificou a viatura.
De acordo com o Sargento Cardoso e Cabo Borges, a mulher consumiu na padaria situada na Praça Antônio Dias 6 cervejas em lata, empada, pão de queijo e um maço de cigarro. Em certo momento, ela saiu da padaria sem pagar, deixando a bolsa sobre a mesa. O comerciante acionou os policiais para registrar a ocorrência e recolher a bolsa.
Porém, quando os militares foram até a padaria, a mulher acabou retornando ao local dizendo que o irmão pagaria a conta. Nessa hora, o Sargento Cardoso respondeu que então aguardaria o irmão dela no local, mas aí veio a maior surpresa. A acusada passou a xingar e ofender os policiais continuando sem quitar o débito.
Os policiais então a prenderam e a colocaram no cofre da viatura. Mas as ofensas não pararam por aí. De acordo com os policiais, ela foi xingando os militares e chutando a viatura até amassar e causar um pequeno dano na parte plástica interna do veículo público. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou o estrago provocado pela acusada.
Ela foi presa por negar saldar débito, desacato aos policiais e dano ao patrimônio público. “Eu fiquei com vergonha dos nomes que ela nos xingou”, disse o policial. A bolsa dela foi recolhida para depois ser devolvida para a dona. Ela negou que tenha cometido qualquer crime. O fato chamou a atenção dos policiais que não souberam explicar o motivo de tanta revolta.