Mulher vai a hipermercado, paga alguns produtos, furta outros e acaba na delegacia em Patos de Minas

Funcionários acionaram a Polícia Militar e a mulher foi encaminhada para a delegacia.

Uma mulher foi presa depois de ser flagrada furtando mercadorias de um hipermercado em Patos de Minas. Câmeras de vigilância registraram toda a ação da mulher que pagou por alguns produtos e colocou outros dentro de uma bolsa. Funcionários acionaram a Polícia Militar e a mulher foi encaminhada para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada em um hipermercado no bairro Caramuru onde, segundo funcionários, uma mulher havia tentado furtar alguns produtos do local. Imagens de câmeras de segurança mostram ela fazendo compras, colocando alguns produtos no carrinho e outros na bolsa. Ao passar no caixa, ela pagou apenas os materiais que estavam no carrinho e tentou sair do local com os outros na bolsa.

Ela foi abordada por funcionários do hipermercado que a questionaram a respeito de sua conduta e acionaram a Polícia Militar. Dentro da bolsa da suspeita, os militares encontraram sabonetes, chocolates, café entre outros materiais. Diante disso, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia, juntamente com os materiais que foram apreendidos e serão devolvidos ao hipermercado posteriormente.

Últimas Notícias

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais

Prefeitura faz levantamento de crianças com diabetes para distribuição gratuita de monitor de glicemia

Veja mais

Homem é indiciado por aplicar “golpe do falso servidor da Justiça” e causar prejuízo a morador de Patos de Minas

Veja mais

PC conclui que homem encontrado morto em córrego foi assassinado; namorada e amiga são indiciadas

Veja mais

Fim da Escala 6x1: Dataminas Contabilidade promove workshop exclusivo para empresários se prepararem para a mudança

Veja mais