Mulher tenta sacar FGTS na Caixa com identidade falsa e acaba presa em Patos de Minas

Na delegacia, ela confessou que saiu da capital do país para aplicar golpe na capital do milho.

Uma mulher de 38 anos que veio de Brasília acabou na delegacia de Patos de Minas nesta terça-feira (06). Ela tentou sacar um Fundo de Garantia por Tempo de Serviço-FGTS- com uma identidade falsa, mas foi descoberta pela bancária. Na delegacia, ela confessou que saiu da capital do país para aplicar golpe na capital do milho.

O crime foi na agência da Caixa Econômica Federal, situada na Rua Olegário Maciel, centro da cidade. De acordo com o Sargento Lucas, a mulher de 38 anos foi até a agência com a identidade que pertencia realmente a uma cliente do banco. No entanto, durante o atendimento, a atendente suspeitou do documento e acionou os seguranças.

A acusada chegou a tentar evadir, mas foi parada pelos vigilantes. O documento de identidade, sem plastificação, com os dados corretos da cliente da caixa e com a foto da suspeita, foi apreendido. O policial informou que a identidade do Estado de Goiás tinha vários sinais de ser realmente falsa.

Ela foi conduzida para a delegacia e, durante diligências, os policiais identificaram o casal que estaria com ela. Eles estavam em um Fiat/Siena de cor cinza. Os rastreamentos continuam para tentar localizá-los. Ao ser questionada sobre o crime, ela confessou que realmente saiu da cidade satélite de Santa Maria/DF para aplicar golpe em Patos de Minas e que havia comprado o documento dos dois indivíduos que conseguiram evadir. Ela deve responder pelo crime de uso de documento falso. Não se sabe como eles conseguiram os dados da vítima.

Últimas Notícias

Mais bonita, aconchegante e com o plantio de mais de 20 árvores, praça no Sobradinho é revitalizada

Veja mais

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais