Mulher tenta sacar FGTS na Caixa com identidade falsa e acaba presa em Patos de Minas

Na delegacia, ela confessou que saiu da capital do país para aplicar golpe na capital do milho.

Uma mulher de 38 anos que veio de Brasília acabou na delegacia de Patos de Minas nesta terça-feira (06). Ela tentou sacar um Fundo de Garantia por Tempo de Serviço-FGTS- com uma identidade falsa, mas foi descoberta pela bancária. Na delegacia, ela confessou que saiu da capital do país para aplicar golpe na capital do milho.

O crime foi na agência da Caixa Econômica Federal, situada na Rua Olegário Maciel, centro da cidade. De acordo com o Sargento Lucas, a mulher de 38 anos foi até a agência com a identidade que pertencia realmente a uma cliente do banco. No entanto, durante o atendimento, a atendente suspeitou do documento e acionou os seguranças.

A acusada chegou a tentar evadir, mas foi parada pelos vigilantes. O documento de identidade, sem plastificação, com os dados corretos da cliente da caixa e com a foto da suspeita, foi apreendido. O policial informou que a identidade do Estado de Goiás tinha vários sinais de ser realmente falsa.

Ela foi conduzida para a delegacia e, durante diligências, os policiais identificaram o casal que estaria com ela. Eles estavam em um Fiat/Siena de cor cinza. Os rastreamentos continuam para tentar localizá-los. Ao ser questionada sobre o crime, ela confessou que realmente saiu da cidade satélite de Santa Maria/DF para aplicar golpe em Patos de Minas e que havia comprado o documento dos dois indivíduos que conseguiram evadir. Ela deve responder pelo crime de uso de documento falso. Não se sabe como eles conseguiram os dados da vítima.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais