Mulher tem o corpo queimado e é mantida em cárcere privado por amásio em Patos de Minas

Até o momento ele ainda não foi encontrado.

Uma mulher de 39 anos procurou a delegacia da mulher na manhã desta segunda-feira (14) para denunciar agressões sofridas pelo amásio em Patos de Minas. Ele teria ateado fogo nas costas dela e posteriormente apagado com o uso de um cobertor. Segundo a vítima, o homem ainda a trancou em casa e só conseguiu fugir após um momento de distração do amásio. Até o momento ele ainda não foi encontrado.

O fato aconteceu na manhã de quinta-feira (10), entretanto, a mulher só procurou a delegacia na manhã dessa segunda-feira (14). De acordo com o registro da ocorrência, a mulher de 39 anos relatou que seu amásio chegou em casa, na manhã de quinta-feira (10), bastante alterado, embriagado, agressivo e lhe proferindo xingamentos e ofensas. Em determinado momento, ela se abaixou para pegar um remédio em uma caixa de sapato, quando percebeu que o indivíduo havia lhe jogado álcool e ateado fogo em suas costas.

Arrependido, o homem teria pegado um cobertor e apagado o fogo. Posteriormente, ele não deixou que ela buscasse ajuda médica e a trancou dentro de casa. Ainda segundo a ocorrência, algumas horas depois, aproveitando uma distração do amásio, ela conseguiu fugir e se abrigar na casa de amigos. Na sexta-feira (11), ela procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo.

Ainda segundo a vítima, seu amásio é bastante violento e, temendo por sua vida, decidiu permanecer abrigada na casa de amigos. Até o momento o homem não foi preso.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais