Mulher sente falta do marido, vai até empresa, encontra-o com travesti no carro e ambos param na delegacia

Ela sentiu falta dele durante a madrugada

A viatura se deparou com o casal em vias de fato

A Polícia Militar prendeu na madrugada desse domingo (20) em Patos de Minas um casal que estava brigando em via pública. A mulher de 32 anos teria sentido falta do marido e, ao ir até a empresa da família, encontrou o marido de 39 anos com uma travesti no carro. Os dois foram parar na delegacia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher acordou à noite e notou que seu marido não estava. Ela então se deslocou até sua empresa onde encontrou o marido fechando o portão do local. O veículo do casal estava no interior da firma. Ao verificar dentro do automóvel, ela viu que havia uma travesti em seu interior.

Segundo a PM, a equipe policial viu quando a esposa deu alguns empurrões no companheiro e, quando ela tentou fazer fotos da travesti, ele ficava na frente e tentava tomar o aparelho das mãos dela. Ainda segundo a Polícia Militar, em seguida, eles iniciaram agressões mútuas, quando foi dada voz de prisão para ambos.

O homem resistiu à prisão e foi preciso que os policiais aplicassem um “mata-leão” para algemá-lo. E quando os policiais o conduziam para o cofre da viatura, ele tentou se desvencilhar, sendo puxado para trás, o que causou sua queda. Ele sofreu escoriações no joelho direito e também na testa.

Ele foi encaminhado para a UPA e, durante o atendimento médico, recusou sutura na testa. Após os cuidados médicos, ele foi encaminhado para a delegacia. Durante o trabalho, a travesti deixou o local e não foi localizada.  A mulher disse que não havia intenção de representar contra o marido.

Furto de celular

Uma transsexual acabou furtando um celular na Rua Minas Gerais. A vítima disse que às 6h00 desse domingo (20), ao chegar em casa, se descuidou ao ir no banheiro, e uma travesti acabou lhe furtando o J4 Azul. Ela usava uma peruca de plástico, era alta e magra. Quem souber de alguma informação pode ligar no 190 ou no 181.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais