Mulher se casa com boneco de pano em cerimônia inusitada na cidade de Rio Paranaíba

A cerimônia, cuidadosamente preparada, incluindo detalhes de um matrimônio, foi bastante animada.

A pequena cidade de Rio Paranaíba teve sua rotina alterada nesse final de semana por um casamento prá lá de inusitado. A noiva, uma diarista que se formou em pedagogia, escolheu um boneco de pano para se casar. A cerimônia, cuidadosamente preparada, incluindo detalhes de um matrimônio, foi bastante animada.

A noiva é Meirivone, conhecida na cidade como Santinha. Ela saiu de Carmo do Paranaíba e ganhava a vida como diarista na cidade de Rio Paranaíba. Formada em pedagogia ela também participava de eventos como dançarina. Durante a pandemia, com a paralisação das atividades, ela decidiu arranjar um boneco para ser seu parceiro durante apresentações na internet.

O boneco ganhou o nome de Marcelo e foi sucesso imediato. “Nas lives realizadas por cantores ou empresas, Santinha e Marcelo estavam presentes dançando e animando o momento festivo. Devido ao grande sucesso, recentemente, através de patrocinadores, Meirivone conseguiu comprar um horário aos domingos na programação da Rádio Paranaíba FM e comanda desde então, o ‘Domingão da Santinha’ com quadros como o “Toque de Amor” e “Momento Motivacional” que são escritos por ela”, explica o site da cidade paranaibaagora.

Diante de uma afinidade tão grande com o boneco Marcelo, Meirivone decidiu se casar com ele. A cerimônia contou com convidados, juiz, padrinhos e testemunhas. Santinha ganhou tudo, dia da noiva em estúdio de maquiagem, decoração em salão de festa, comidas e bebidas e, claro, o bolo do casamento.

A noite de núpcias foi em um motel da cidade. Santinha contou que ganhou também uma viagem de lua de mel para o Rio de Janeiro, onde deverá permanecer por alguns dias. Meirivone sonha eu ver sua história contada em nível nacional para ganhar uma casa própria.


Últimas Notícias

Prefeitura de Patos de Minas lança edital da Política Nacional Aldir Blanc com R$ 60 mil para projetos culturais

Veja mais

Jogadores do Mamoré convocam a torcida para o primeiro duelo contra Uberaba neste sábado

Veja mais

Veículos batem de frente e pelo menos três pessoas ficam feridas na BR 146, em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 28 anos é preso após apedrejar e quebrar vidros de igreja em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem compra TV furtada, desiste de devolver após ser descoberto e acaba preso por receptação

Veja mais

Homem encosta faca na barriga da esposa em Patos de Minas e ameaça: “vou é te matar”

Veja mais