Mulher sai de supermercado sem pagar por pacotes de café e acaba presa em Patos de Minas

Os pacotes de café foram apreendidos

Na noite dessa sexta-feira (18), uma mulher de 51 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) após tentar furtar dois pacotes de café no supermercado, localizado na Rua Major Gote, no bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas. Ela teria pagado por alguns produtos, mas deixou de pagar pelo café.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher foi flagrada pelo fiscal de prevenção de perdas, enquanto retirava os produtos da prateleira e os colocava em uma sacola plástica branca de outro estabelecimento. Em seguida, ela dirigiu-se ao caixa, onde pagou por outras mercadorias, mas não pelos pacotes de café. Ao ser abordada, ela tentou fugir, mas foi contida na parte externa do supermercado.

A equipe da PMMG foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a mulher detida em uma sala reservada. Na revista de suas sacolas, foram encontrados os dois pacotes de café. A autora alegou ter comprado os produtos e afirmou que o comprovante fiscal estava na sacola, mas nenhum documento foi encontrado.

Diante das evidências, ela foi presa em flagrante por furto (artigo 155 do Código Penal) e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Os produtos apreendidos foram anexados ao processo como prova material.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais