Mulher quebra o carro de ex-marido em ataque de fúria em João Pinheiro; veja o vídeo

O vídeo ganhou as redes sociais de João Pinheiro e o assunto foi bastante comentado.

Uma mulher causou danos ao veículo do ex-marido na manhã desta quinta-feira (27), na Avenida Horácio Dornelas, no Bairro Alvorada, em João Pinheiro – MG. Ao que parece, o ataque de fúria foi gravado a pedido da própria mulher.

O vídeo ganhou as redes sociais de João Pinheiro e o assunto foi bastante comentado. Nas filmagens, é possível perceber o veículo já com o parabrisas e os retrovisores quebrados, além dos pneus vazios.

Discutindo com outra pessoa ligada ao ex-marido, a mulher continuou danificando a VW/Saveiro vermelha sem se preocupar com a gravação, dando a entender, ainda, que queria ser filmada.

A Polícia Militar esteve no local para tomar as medidas cabíveis.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais