Mulher que matou homem com facada no pescoço em São Paulo é presa em Patos de Minas

A mulher alega que não sabia do mandado judicial e que agiu em legítima defesa.

Uma mulher de 34 anos foi presa pela Polícia Militar nessa quinta-feira (11) em Patos de Minas pelo crime de homicídio. Ela teve mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo, estado em que o assassinato aconteceu no ano passado. A mulher alega que não sabia do mandado judicial e que agiu em legítima defesa.

O crime aconteceu na cidade de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. A mulher identificada como Angelita afirmou que não tinha a intenção de matar ninguém. Ela explicou que a vítima estava agredindo o seu marido Valnei e que entrou na confusão para separar. Nesse instante, ela foi arrastada pelos cabelos e agredida também.

Angelita disse que, para se defender, pegou uma faca e desferiu um único golpe no pescoço do homem. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo. Segundo a mulher, o homem morava no mesmo conjunto habitacional que ela na cidade de São Bernardo, mas que o conhecia apenas de vista. Ela não explicou o motivo da briga.

Angelita se mudou para Patos de Minas logo após o homicídio cometido há cerca de um ano. Até poucos dias, ela trabalhava como camareira de um hotel da cidade. A mulher disse que recebeu informação de uma irmã de que teria sido absolvida do crime e que foi surpreendida pelo cumprimento do mandado de prisão.

Presa nessa quinta-feira (11) pela Polícia Militar, a mulher permanece à disposição da Justiça Paulista.

Últimas Notícias

Homem é preso após ameaçar idosa com tijolo para cobrar dívida de R$ 40 em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ser flagrado escondendo peças de carne debaixo da roupa em hipermercado

Veja mais

Filho agride o próprio pai enquanto ele dormia e é preso em flagrante em Patos de Minas

Veja mais

Condutor inabilitado que se envolveu em acidente vai responder por crime de trânsito

Veja mais

Mulher é presa após furtar celular em balcão de loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende mais de R$ 50 mil em dinheiro em operação contra o tráfico em Celso Bueno

Veja mais