Mulher que lutava pela vida após ser atropelada por motociclista morre em Patos de Minas

O motociclista ainda não foi identificado

Patos de Minas registrou nesta sexta-feira (22) mais uma morte relacionada ao trânsito. Neusa Custódia Pacau, de 64 anos, que havia sido atropelada há um mês no Bairro Alto da Serra, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Regional. O motociclista que causou o acidente até o momento não foi identificado. A família pede ajuda para tentar localizá-lo.

O atropelamento aconteceu na noite do dia 21 de agosto, na Avenida Wilson Gomes Coelho, de frente ao sacolão. Testemunhas haviam informado que um motociclista em uma Honda/Broz de cor laranja atingiu Neusa, em seguida, levantou a moto e evadiu do local. Parte da carenagem da Broz ficou pelo local.

A vítima sofreu escoriações e um ferimento na cabeça, com forte sangramento, sendo socorrida pelo SAMU em estado grave até o Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada e procurou o condutor que atropelou Neusa, tendo recebido imagens, mas não foi possível até o momento identificá-lo.

Quem souber de alguma informação que leve até o motociclista pode denunciar através do 181, 197 ou 190. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. De acordo com o comerciante Leonardo Carvalho, a Prefeitura informou que vai instalar uma faixa de pedestre elevada no local, aguardando apenas o contrato com a empresa de asfalto.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais