Mulher que lutava pela vida após ser atropelada por motociclista morre em Patos de Minas

O motociclista ainda não foi identificado

Patos de Minas registrou nesta sexta-feira (22) mais uma morte relacionada ao trânsito. Neusa Custódia Pacau, de 64 anos, que havia sido atropelada há um mês no Bairro Alto da Serra, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Regional. O motociclista que causou o acidente até o momento não foi identificado. A família pede ajuda para tentar localizá-lo.

O atropelamento aconteceu na noite do dia 21 de agosto, na Avenida Wilson Gomes Coelho, de frente ao sacolão. Testemunhas haviam informado que um motociclista em uma Honda/Broz de cor laranja atingiu Neusa, em seguida, levantou a moto e evadiu do local. Parte da carenagem da Broz ficou pelo local.

A vítima sofreu escoriações e um ferimento na cabeça, com forte sangramento, sendo socorrida pelo SAMU em estado grave até o Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada e procurou o condutor que atropelou Neusa, tendo recebido imagens, mas não foi possível até o momento identificá-lo.

Quem souber de alguma informação que leve até o motociclista pode denunciar através do 181, 197 ou 190. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. De acordo com o comerciante Leonardo Carvalho, a Prefeitura informou que vai instalar uma faixa de pedestre elevada no local, aguardando apenas o contrato com a empresa de asfalto.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais