Mulher que esfaqueou ex gravemente no pescoço diz ter sido estuprada em Carmo do Paranaíba
Os dois foram levados para o Hospital Regional em Patos de Minas. Depois, ela foi conduzida até a delegacia.
A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba foi acionada na tarde deste sábado (14) após uma mulher de 53 anos ter desferido um golpe de faca no pescoço de do ex-companheiro de 48 anos. Ela relatou que foi forçada a manter relação sexual com ele. Os dois foram levados para o Hospital Regional em Patos de Minas. Depois, ela foi conduzida até a delegacia.
O crime aconteceu por volta das 15h00 na avenida Paranaíba, Bairro Paranaíba. A própria mulher acionou a Polícia Militar. Bastante transtornada e aos gritos, ela relatou para os policiais que está divorciada do companheiro há cerca de 60 dias, no entanto, ele continuava a lhe procurar constantemente e contra sua vontade era obrigada a manter relação sexual.
Em data anterior, ela teria sido forçada a fazer sexo. Neste sábado, ele chegou querendo mais uma vez manter relação sexual e ela se recusou. Diante da negativa, ele teria a jogado em um colchonete em um quartinho dos fundos e consumado o ato sexual. Após o sexo, ela percebeu um caixa de ferramentas onde acabou alcançando uma faca.
Ela então se apoderou da arma e desferiu um golpe no pescoço da vítima. Em seguida, saiu correndo para o interior da casa e se trancou. Mesmo ferido, o ex conseguiu subir em uma escada, passou pelo telhado e conseguiu chegar até a rua, quando foi socorrido por terceiros até o hospital da cidade. Depois, ele foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas.
Em estado grave, ele acabou não sendo encaminhado até a delegacia. A mulher também foi levada para o Regional para ser constatado o estupro, mas depois foi levada até a delegacia. Ela foi ouvida pela autoridade policial que vai abrir um inquérito para apurar se houve realmente o estupro como relatou a mulher.
Autor: Farley Rocha