Mulher passa a noite sendo agredida e estuprada pelo ex-namorado em Patos de Minas

A vítima, uma mulher de 35 anos, apresentava diversos ferimentos pelo corpo e contou ter passado a noite sendo agredida e violentada pelo ex-namorado.

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira.

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira (07) por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento – UPA – para registrarem uma ocorrência de agressão e estupro. A vítima, uma mulher de 35 anos, apresentava diversos ferimentos pelo corpo e contou ter passado a noite sendo agredida e violentada pelo ex-namorado.

Nervosa e com medo, a vítima chegou à Unidade Pronto Atendimento nesta manhã dizendo ter sido vítima de um assalto, mas depois contou o que de fato aconteceu. Ela disse que saiu do local onde está fazendo um curso por de 22h20 em companhia do ex-namorado. Ele se ofereceu para pintar uma casa que ela alugou no bairro Santa Terezinha e os dois foram combinar a quantidade de tinta necessária para fazer o serviço.

Já no interior da casa, o homem percebeu que a ex-namorada usava uma aliança de compromisso e passou agredi-la com socos, chutes e enforcamentos. A sessão de espancamentos só parou por volta de 3h da madrugada, quando o homem decidiu levar a mulher para casa no bairro Jardim Esperança. Mas a noite de terror não parou por aí.

Na casa da mulher, o homem teria iniciado novamente as agressões físicas e fez pior. Enquanto espancava, ele teria rasgado as roupas da ex-namorada e mantido relações sexuais com ela a força. O estupro e as agressões só terminaram por volta de 7h da manhã. Antes de ir embora, o homem de 22 anos ainda pegou uma chave de fenda e ameaçou a ex-namorada dizendo que a mataria.

Segundo a ocorrência policial, a mulher apresentava ferimentos nas mãos, no rosto, no tórax e nas pernas. Os exames realizados na UPA também comprovaram o estupro. Bastante nervosa e abalada, a mulher recusou os procedimentos da Polícia Militar. Ela disse que o ex-namorado de 22 anos é usuários de drogas, é bastante violento e que teme pela própria vida. A vítima foi medicada e orientada sobre as medidas que podem ser adotadas.

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

SAMU e Bombeiros confirmam morte de 3 trabalhadores que inalaram gás tóxico em fosso de fazenda

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais