Mulher morta pelo companheiro é encontrada com cerca de 30 perfurações
O Corpo de Terezinha Rosa Alves, 65 anos, foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (13) às margens da BR 365.
De acordo com Sargento Cardoso da Polícia Militar de Varjão de Minas, um senhor que passava pelo local em uma bicicleta foi quem viu o corpo de Terezinha e acionou a Polícia Militar. Ela estava perto de uma represa, em uma fazenda há poucos quilômetros da cidade.
Segundo o policial, ela apresentava aproximadamente 30 ferimentos. Duas perfurações profundas na cabeça, provocadas provavelmente por uma chave de fenda, já que o autor, Erlando Soares da Silva, 55 anos, confessou para os policiais ter usado a ferramenta no crime, podem ter sido a causa da morte de Terezinha.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local para registrar o crime. Erlando foi preso no sábado (11), após uma testemunha vê-lo sair arrastando o corpo da mulher e a colocando dentro de uma Fiat/Panorama. Depois disso, ele escondeu o corpo e não se lembrava mais onde teria colocado a mulher.
Erlando além de ser condenado pelo homicídio deverá responder pela ocultação de cadáver. Ele está preso no Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas. Peritos da Polícia Civil vão analisar o corpo da vítima para verificar o que realmente teria provocado sua morte e quantos golpes ela sofreu.
Autor: Farley Rocha