Mulher leva 15 facadas em briga de bar na cidade de São Gotardo e fica em estado grave

A confusão aconteceu na noite dessa terça-feira (29) e a jovem acabou levando a pior.

A jovem apresentava quadro grave de hemorragia tendo que ser transferida para o Hospital Regional.

Uma mulher de 23 anos foi levada às pressas para o Hospital Regional em Patos de Minas após se envolver em uma briga em um bar na cidade de São Gotardo. A confusão aconteceu na noite dessa terça-feira (29) e a jovem acabou levando a pior. Ela foi agredida a facadas por um homem que foi preso.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar informando que havia um homem e uma mulher armados de faca e fazendo ameaças uns aos outros. Quando os policiais chegaram ao bar, conhecido como “Esquenta” no bairro Alto Bela Vista, encontraram a jovem caída desacordada, com diversas perfurações pelo corpo e sangrando muito.

Vanderlene Soares da Silva, de 23 anos, apresentava sinais vitais e foi socorrida de imediato. Ela levou pelo menos 15 facadas pelo corpo, sendo o mais grave um ferimento de aproximadamente 10 centímetros na cabeça. A jovem apresentava quadro grave de hemorragia e entrou em choque hipoglicêmico, tendo que ser transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas.

A jovem levava um canivete e uma faca na cintura. O autor das agressões foi preso em flagrante. Mequisideque Monteiro da Silva, de 29 anos, também teve ferimentos no braço e na perna e, após atendimento médico, foi preso e conduzido para a Delegacia em Patos de Minas.

Testemunhas relataram que Vanderlene e Mequisedeque estavam fazendo uso de bebida alcóolica juntos quando se desentenderam e passaram a se agredir com golpes de faca e tacos de sinuca. Mequisedeque informou aos policiais que a confusão se deu por causa de uma dívida de R$ 6,00, proveniente da compra de uma porção de maconha da vítima.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais