Mulher furta queijo, carne e kit de calcinhas em hipermercado e acaba presa em Patos de Minas

A mulher confessou o furto e acabou na delegacia.

Uma mulher de 57 anos foi presa, pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (11), depois de furtar produtos em um hipermercado em Patos de Minas. Ela teria entrado no estabelecimento e colocado queijo, carne e um kit de calcinhas dentro da bolsa. Funcionários do local a interceptaram no estacionamento e acionaram os policiais. A mulher confessou o furto e acabou na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 17h00 em um hipermercado na Rua Dona Luzia. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, funcionários relataram aos militares que a mulher de 57 anos, identificada como Z.M.J, entrou no estabelecimento e pegou alguns produtos. Uns ela colocou no carrinho e os pagou no caixa. Outros ela colocou dentro da bolsa e saiu do hipermercado.

Os funcionários perceberam a ação da mulher e a abordaram ainda no estacionamento. Ela foi contida até a chegada da Polícia Militar. Para os policiais, ela confessou o furto e entregou as mercadorias. Dentro da bolsa, ela carregava um queijo muçarela de 400 gramas, um pacote de carne de 2,1kg e um kit com três calcinhas.

Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia. Os materiais perecíveis foram deixados no estabelecimento e o kit de calcinhas levado para a delegacia.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais