Mulher fica ferida ao tentar defender cãozinho de ataque de Chowchow em Patos de Minas

Os cães foram encotnrados

Ao tentar defender o cãozinho de estimação do ataque de um cão da raça ChowChow, uma mulher ficou bastante ferida na noite desse domingo (25) em Patos de Minas. O animalzinho dela, um cão da raça Poodle Toy, também ficou ferido. Ele ficou desaparecido, mas já foi encontrado.

O ataque aconteceu por volta de 19h30 na rua Major Gote, próximo ao Unipam. Ao tentar defender o seu cãozinho, a mulher teve ferimentos graves pelo corpo, principalmente nos braços e nas pernas. Ela precisou ser socorrida e levada para hospital para receber atendimento médico.

O cãozinho de estimação da raça Poodle Toy, que atende pelo nome de Théo, também ficou ferido. Ele fugiu, mas após a publicação da reportagem, o Théo foi encontrado. A família estava à procura do animalzinho e pediu a ajuda da população.

Shih tzu que estava desaparecido também foi encontrado

Também estava desaparecido em Patos de Minas, um cãozinho da raça Shih tzu. O pequeno Todinho havia desaparecido da rua Vereador Philadelfio no bairro Nova Floresta neste final de semana. O cãozinho de nome Todynho, que está com a família há cerca de 10 anos, foi encontrado também após a divulgação da reportagem.

Reportagem atualizada às 15h55 desta segunda-feira (26)

Últimas Notícias

Senhora de 64 anos é flagrada embolsando óleo corporal em farmácia de Patos de minas

Veja mais

Em áudio enviado a Dom Cláudio, Frei Gilson explica por que não conseguirá visitar Patos de Minas

Veja mais

STF declara extinta punibilidade de ex-candidato a prefeito de Patos de Minas pelos atos de 8 de janeiro

Veja mais

Fazendeiro mostra estradas rurais em más condições e relata risco de acidentes em Patos de Minas

Veja mais

Sistema de tornozeleira eletrônica emite alerta sobre proximidade entre ex-namorado e a vítima e ele acaba preso

Veja mais

Entenda o que é a dengue sorotipo 3 registrada pela primeira vez em Patos de Minas

Veja mais