Mulher faz trabalho artesanal em cigarros para levar drogas para o Presídio, mas acaba presa

Ela fez um verdadeiro trabalho artesanal em cigarros para ludibriar os agentes penitenciários.

Durante as buscas os agentes desconfiaram que as embalagens tinham sido violadas.

Uma mulher de 29 anos foi presa na manhã deste domingo (03) acusada de tentar levar drogas para interior do Presídio Sebastião Satiro. Ela fez um verdadeiro trabalho artesanal em cigarros para ludibriar os agentes penitenciários, mas acabou sendo descoberta. O marido dela está recolhido na unidade.

Segundo a Polícia Militar, Letícia de Fátima dos Santos Mota, de 29 anos, aproveitou o horário de visitas do Presídio Sebastião Satiro para levar cigarros para os detentos. Ela levava quatro maços de cigarros da marca WS lacrados. Mas durante as buscas, os agentes desconfiaram que as embalagens tinham sido violadas.

Ao verificar as embalagens os agentes descobriram que nos cigarros de um dos maços, parte do fumo foi retirado e deu lugar a maconha. Em outro maço, parte do fumo foi substituído por crack e em um terceiro maço de cigarros parte do fumo foi retirado para ser acondicionado cocaína. Letícia foi presa em flagrante e os cigarros batizados foram apreendidos.

A mulher informou aos policiais que recebeu os maços de cigarro do lado de fora do Presídio para fazer apenas a entrega. Mas os policiais foram até a casa dela no bairro Alto da Colina e encontraram os outros maços de cigarros do pacote de WS. Também foram apreendidos cerca de R$ 1.400,00 em dinheiro. De acordo com a Polícia Militar, Letícia iria visitar o marido que está preso no Presídio Sebastião Satiro. Presa em flagrante, ela deverá responder por tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Incêndio às margens da BR 365 causa acidente com 4 veículos; um dos carros pegou fogo

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Seguros em comemoração ao Dia das Mães

Veja mais

Prefeitura lança campanha para ajudar vítimas da enchente no Rio Grande do Sul

Veja mais

Homem tenta reatar relacionamento, sogro intervém e garota acaba sendo agredida em Patos de Minas

Veja mais

Homem acaba na delegacia após implicar vizinha baixando e aumentando volume de som

Veja mais

Motociclista de 57 anos é preso por embriaguez ao ser flagrado em zigue-zague pela Av. Afonso Queiroz

Veja mais