Mulher entrega para a Polícia Militar arma que pertencia ao pai em Patos de Minas

Um revólver calibre .38 com 10 munições foi apreendida e entregue na delegacia.

Uma mulher de 52 anos acionou a Polícia Militar nesta segunda-feira (17) para devolver uma arma de fogo. Um revólver calibre .38 com 10 munições foi apreendida e entregue na delegacia. A arma pertencia ao pai da solicitante.

De acordo com informações da Agência de Comunicação da 10ª RPM, a mulher de 52 anos acionou a PM durante a Operação Controle Desordem Social. O COPOM, através do 190, recebeu ligação informando que pretendia devolver uma arma de fogo.

Os policiais então foram até o Bairro Nossa Senhora de Fátima e, em contato com a solicitante, após orientações, ela entregou para os policiais a arma, coldre e munições. Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com a Agência de Comunicação da 10ª RPM, quem quiser devolver armas pode fazer contato pelo 190 e comunicar a intenção de devolver a arma que os policiais irão até o imóvel fazer o recolhimento. Esta foi a orientação da PMMG e do Dr. Luís Mauro, que foi quem recebeu a ocorrência.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais