Mulher entra em Companhia armada com faca e precisa ser contida pelos militares

O fato inusitado aconteceu por volta de 20h30 dessa quarta-feira.


Armada com uma faca, ela invadiu a sede da corporação.

Os policiais militares da 86ª Companhia da Polícia Militar tiveram trabalho para conter uma Jovem na noite dessa quarta-feira (12). Armada com uma faca, ela invadiu a sede da corporação dizendo que queria passar informações a respeito de alguns assaltos que ocorreram na cidade. Mas no meio da conversa, ela se alterou com os militares, sacou uma faca e precisou ser contida pelos militares.

O fato inusitado aconteceu por volta de 20h30 dessa quarta-feira. De uma hora para outra, a garota se armou com a faca e passou a ameaçar os policiais militares. Bastante agressiva, a jovem dizia a todo instante que iria matar uma pessoa naquela noite, sem no entanto, explicar quem e o motivo de tamanha agressividade.

Os policiais militares tentaram convencer a mulher a entregar a faca, mas acabaram tendo que usar a força para desarmá-la. A jovem apresenta visíveis problemas psicológicos e tem se envolvido em casos graves. De acordo com o tenente Tafúri, ela já foi presa outras vezes cometendo assaltos. A Polícia Militar suspeita de que a garota esteja sendo usada por outras pessoas para cometer crimes.

A jovem foi conduzida até a Delegacia da Polícia Civil para se acalmar antes de ser levada ao hospital para ser medicada. A faca que ela usava foi apreendida.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Servidores receberão na segunda-feira e Falcão fecha o primeiro mandato com salários em dia

Veja mais

Fenômeno óptico ao redor do sol chama a atenção em Patos de Minas

Veja mais

Operação “Tiro” cumpre mandados de prisão e busca e apreensão na cidade de Rio Paranaíba

Veja mais

Motorista fica ferido após perder o controle da direção e capotar veículo em estrada vicinal

Veja mais

PM encontra revólver com menor suspeito de agredir e roubar celular de adolescente, em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro com nome e CPF de predadores sexuais será público; entenda

Veja mais