Mulher entra em Companhia armada com faca e precisa ser contida pelos militares

O fato inusitado aconteceu por volta de 20h30 dessa quarta-feira.


Armada com uma faca, ela invadiu a sede da corporação.

Os policiais militares da 86ª Companhia da Polícia Militar tiveram trabalho para conter uma Jovem na noite dessa quarta-feira (12). Armada com uma faca, ela invadiu a sede da corporação dizendo que queria passar informações a respeito de alguns assaltos que ocorreram na cidade. Mas no meio da conversa, ela se alterou com os militares, sacou uma faca e precisou ser contida pelos militares.

O fato inusitado aconteceu por volta de 20h30 dessa quarta-feira. De uma hora para outra, a garota se armou com a faca e passou a ameaçar os policiais militares. Bastante agressiva, a jovem dizia a todo instante que iria matar uma pessoa naquela noite, sem no entanto, explicar quem e o motivo de tamanha agressividade.

Os policiais militares tentaram convencer a mulher a entregar a faca, mas acabaram tendo que usar a força para desarmá-la. A jovem apresenta visíveis problemas psicológicos e tem se envolvido em casos graves. De acordo com o tenente Tafúri, ela já foi presa outras vezes cometendo assaltos. A Polícia Militar suspeita de que a garota esteja sendo usada por outras pessoas para cometer crimes.

A jovem foi conduzida até a Delegacia da Polícia Civil para se acalmar antes de ser levada ao hospital para ser medicada. A faca que ela usava foi apreendida.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais