☰
✕

Mulher em surto psicótico quebra janela de ambulância do SAMU com facão

Ela conseguiu fugir com o facão nas mãos

Uma mulher em surto psicótico levou medo à equipe do Samu de Patos de Minas, na tarde deste sábado (08). Após ameaças, ela tingiu a janela da ambulância com um facão. A Polícia Militar foi acionada, mas ela conseguiu fugir.

O fato aconteceu no Bairro Sebastião Amorim. O SAMU foi acionado para atender um chamado de surto psicótico e foram para o local. Ao chegarem, ainda sem desembarcarem, a mulher ameaçou atingir a janela do passageiro da frente com um facão.

O motorista acelerou, mas ela conseguiu atingir a janela de trás da ambulância. A Polícia Militar foi acionada para deter a agressora, mas ela conseguiu fugir com o facão nas mãos. A ambulância foi levada para a base com o vidro quebrado.

O dano deve dificultar o atendimento de novos chamados. Isso porque a chuva é praticamente contínua na região e pode atingir os pacientes e materiais médicos transportados pela ambulância.

Últimas Notícias

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais

Carreta desvia de caminhão parado e bate de frente com outra na BR365; ninguém se feriu

Veja mais

Jovem é preso por adulterar placa de moto com fita isolante para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais