Mulher em prisão domiciliar é presa pela Polícia Militar com mais de 50 pedras de crack

A autora já havia sido presa há alguns dias também por envolvimento com o tráfico de drogas e estava em prisão domiciliar.

Os policiais encontraram com ela 52 pedras de crack, uma porção de farelo da droga.

A Polícia Militar levou para a Delegacia uma mulher de 35 anos que estaria comercializando drogas na noite deste sábado (13), no bairro Santa Luzia. A autora já havia sido presa há alguns dias também por envolvimento com o tráfico de drogas e estava em prisão domiciliar.

O policiais do Tático Móvel da 86ª Cia PM faziam patrulhamento pela rua Emílio Vieira da Mota e depararam com uma grande movimentação em uma residência conhecida como ponto de venda de drogas. Eles pediram o reforço o Tático Móvel do sargento Mata, cabo Alexandre e cabo Reginaldo e também da unidade policial do sargento Faria e do cabo Rodrigues e fizeram a abordagem dos envolvidos.

Kely Cristiene da Silva Lemos, de 35 anos, tentou escapar da abordagem, mas quando se preparava para entrar na residência vizinha acabou sendo abordada. Durante as buscas, os policiais encontraram com ela 52 pedras de crack, uma porção de farelo da droga e R$ 121,00 em dinheiro.

Kely foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga e o dinheiro. Ela que, segundo a Polícia Militar, já cumpria pena em regime domiciliar por posse e tráfico de drogas, vai responder por mais este crime.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais

Dudu conclui tratamento nos EUA e anuncia volta ao Brasil curado de doença genética rara

Veja mais

Operação prende suspeito de participação em duplo homicídio na Praça Champagnat; dois investigados seguem foragidos

Veja mais