Mulher é socorrida pela PM após ser baleada no bairro Coração Eucarístico

Uma viatura da Polícia Militar foi ao local e socorreu a vítima até ao pronto socorro do Hospital Regional.


Uma mulher foi socorrida até ao Hospital Regional depois de ser baleada na noite deste domingo (18) em Patos de Minas. Segundo as primeiras informações, um veículo de cor preta teria passado em frente a residência dela e efetuado os disparos. A princípio ela foi alvejada na região do abdômen. Uma viatura da Polícia Militar foi ao local e socorreu a vítima até ao pronto socorro do Hospital Regional.

O fato aconteceu por volta de 18h50 na Rua Maria Pereira Silva no bairro Coração Eucarístico. De acordo com informações obtidas pelo Patos Hoje, a mulher de 49 anos estava na porta da casa dela quando indivíduos em um veículo preto apareceram e efetuaram vários disparos. Um dos disparos atingiu a mulher na região do abdômen. Familiares pararam um motorista de aplicativo que foi quem deu socorro à vítima.

Enquanto o motorista seguia para o Hospital Regional, viaturas da Polícia Militar interceptaram o veículo e a mulher passou para uma das viaturas. Os militares acabaram de socorrer a vítima para a unidade hospitalar. Cinco suspeitos de participarem do crime foram encontrados e presos pela Polícia Militar. Além disso, os militares também apreenderam 03 revólveres, 21 munições, 03 barras e 21 tabletes de maconha, 05 celulares, 01 carro e 01 motocicleta.

Últimas Notícias

Com presença do Governador Zema, BDMG lança Plano Safra 2024/2025 em Patos de Minas

Veja mais

Comando da PM e PC detalha Operação Controle com prisão de 3 pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Justiça condena professora que inventou assédio após ser advertida em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Federal cumpre mandado em Patos de Minas em operação contra o tráfico de cocaína

Veja mais

Polícia Militar forma 61 novos soldados que atuarão em Patos de Minas e região

Veja mais

Família que perdeu a filha em incêndio em Presidente Olegário faz campanha para recomeçar

Veja mais