Mulher e rival acabam na delegacia bem machucadas após briga por ciúmes na porta de bar

As duas entraram em luta corporal e precisaram ser levadas para o Hospital Regional e depois para a delegacia.

As duas mulheres ficaram bastante machucadas.

Duas mulheres acabaram na delegacia na tarde desse sábado (01) após uma briga na porta de um bar em Patos de Minas. A mulher de 56 anos não teria gostado de ver o companheiro bebendo cerveja com a rival de 39 anos. As duas entraram em luta corporal e precisaram ser levadas para o Hospital Regional e depois para a delegacia. Elas ficaram bem machucadas.

A briga aconteceu em um Bar na Rua Caetés, Bairro Caramuru, por volta das 14h30. A mulher de 56 anos viu que o companheiro estava bebendo cerveja onde também estava a “inimiga” e acabou indo tirar satisfação. Após uma discussão, ela tentou fazer uma foto para mostrar ao namorado da rival, mas acabou tendo o celular arremessado ao solo.

A companheira então saiu do local, mas voltou em seguida querendo cobrar pelo dano no aparelho. Nesse momento, ela teria puxado o cabelo da rival e a jogado ao solo. A mais jovem revidou e acabou machucando bastante a mulher que havia completado 56 anos há dois dias. O rosto dela ficou completamente arranhado. A mais nova também ficou machucada em várias partes.

De acordo com o Sargento Cardoso e Cabo Borges, as duas foram presas por lesão corporal, no entanto a mais jovem também responderá pelo crime de dano. A mais velha disse que foi provocada pela rival. “Ela mandava beijos pra mim e nós já tivemos outras discussões anteriores”, disse. Já a mais nova conta que não estava bebendo com o companheiro dela e a acusou de ser muito ciumenta.

O pivô da história, que trabalha como descarregador de mercadoria, disse que estava apenas bebendo uma cerveja no bar após o trabalho e não estava na mesma mesa que a rival da companheira. Após todos assinarem o Termo Circunstanciado de Ocorrência, a mulher de 56 anos saiu com o companheiro e a rival com a filha da delegacia.

A história chama a atenção. É preciso que se dê valor aos parceiros para que haja uma convivência harmônica e pacífica dentro de casa. Ter autocontrole também é fundamental nessas horas de exaltação.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais