Mulher e rival acabam na delegacia bem machucadas após briga por ciúmes na porta de bar

As duas entraram em luta corporal e precisaram ser levadas para o Hospital Regional e depois para a delegacia.

As duas mulheres ficaram bastante machucadas.

Duas mulheres acabaram na delegacia na tarde desse sábado (01) após uma briga na porta de um bar em Patos de Minas. A mulher de 56 anos não teria gostado de ver o companheiro bebendo cerveja com a rival de 39 anos. As duas entraram em luta corporal e precisaram ser levadas para o Hospital Regional e depois para a delegacia. Elas ficaram bem machucadas.

A briga aconteceu em um Bar na Rua Caetés, Bairro Caramuru, por volta das 14h30. A mulher de 56 anos viu que o companheiro estava bebendo cerveja onde também estava a “inimiga” e acabou indo tirar satisfação. Após uma discussão, ela tentou fazer uma foto para mostrar ao namorado da rival, mas acabou tendo o celular arremessado ao solo.

A companheira então saiu do local, mas voltou em seguida querendo cobrar pelo dano no aparelho. Nesse momento, ela teria puxado o cabelo da rival e a jogado ao solo. A mais jovem revidou e acabou machucando bastante a mulher que havia completado 56 anos há dois dias. O rosto dela ficou completamente arranhado. A mais nova também ficou machucada em várias partes.

De acordo com o Sargento Cardoso e Cabo Borges, as duas foram presas por lesão corporal, no entanto a mais jovem também responderá pelo crime de dano. A mais velha disse que foi provocada pela rival. “Ela mandava beijos pra mim e nós já tivemos outras discussões anteriores”, disse. Já a mais nova conta que não estava bebendo com o companheiro dela e a acusou de ser muito ciumenta.

O pivô da história, que trabalha como descarregador de mercadoria, disse que estava apenas bebendo uma cerveja no bar após o trabalho e não estava na mesma mesa que a rival da companheira. Após todos assinarem o Termo Circunstanciado de Ocorrência, a mulher de 56 anos saiu com o companheiro e a rival com a filha da delegacia.

A história chama a atenção. É preciso que se dê valor aos parceiros para que haja uma convivência harmônica e pacífica dentro de casa. Ter autocontrole também é fundamental nessas horas de exaltação.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais