Mulher é recebida pelo vizinho com faca na mão ao reclamar do volume do som alto demais

Uma faca e o aparelho de som dele foram apreendidos pela Polícia Militar.

Um morador do bairro Jardim Panorâmico em Patos de Minas foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na madrugada desse domingo (31) por desacato e perturbação do sossego. Uma faca e o aparelho de som dele foram apreendidos pela Polícia Militar.

Foi uma moradora da rua Oscar Jacinto dos Reis que acionou a Polícia Militar. Ela disse que o vizinho estava com o som ligado desde às 8h00 da noite com volume perturbador. Incomodada com o barulho excessivo, ela foi até a casa pedir que morador reduzisse o volume do som.

A mulher disse que, ao bater no portão, o morador apareceu com a faca na mão.  A Polícia Militar foi até a residência e fez a apreensão do equipamento de som e também da faca usada para ameaçar a vizinha. O morador estava completamente embriagado e acabou sendo conduzido para a Delegacia.

Últimas Notícias

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais