Mulher é presa por furto de vários produtos de farmácia no Centro de Patos de Minas

As imagens das câmeras a mostram pegando produtos que estavam expostos e colocando dentro da bolsa.

Vilma foi flagrada pelas câmeras de segurança da farmácia colocando diversos produtos na bolsa.

A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (14) quando a mulher estava em um hotel no Centro de Patos de Minas. Vilma Aparecida Tavares Silva, 39 anos, foi flagrada pelas câmeras de segurança da farmácia colocando diversos produtos na bolsa. Ela nega o crime.

De acordo com o Sargento Lacerda, ela teria ido até a farmácia situada na esquina da Rua Major Gote com Olegário Maciel na terça (13) e adquirido alguns produtos. Com relação a esse negócio, o policial informou que ela pagou corretamente.

No entanto, no início da manhã desta quarta (14), ela voltou ao estabelecimento com a intenção de trocar alguns destes produtos. Porém, não teria sido só para isso. As imagens das câmeras a mostram pegando produtos que estavam expostos e colocando dentro da bolsa.

Os funcionários conseguiram entrar em contato com Vilma, que disse morar próximo a Belo Horizonte, e descobriram que ela estava em um hotel na Rua Major Gote. Os policiais foram até lá e encontraram um dos produtos que havia sido levado da farmácia.

Um produto para cabelo foi apreendido pela Polícia Militar. Um para a pele ficou só a caixa na prateleira. Mas não foi apenas isso. Vilma teria furtado ao todo 8 produtos que totalizaram R$981,60 de prejuízo. Todos estes produtos não foram encontrados.

Os policiais suspeitam também que ela possa ter praticado outros crimes em comércios no Centro da cidade. Segundo o militar, inúmeras bijuterias e roupas novas estavam no quarto de hotel onde ela estava, porém não foi possível confirmar se seriam produtos de furto.

A recepção do hotel confirmou que ela está hospedada no local desde segunda-feira (12). Vilma negou o crime. Ela relatou para os policiais que seria natural da região por isso veio até Patos de Minas para fazer tratamento de saúde.

Ao conversar com os policiais, ela tentou de todas as formas convencê-los de sua inocência, no entanto a história dela é pouco factível. Ela chegou a dizer que pode ter colocado alguns produtos na bolsa sem querer, já que colocou vários produtos dela sobre o balcão.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais