Mulher é presa por falsa comunicação de crime após trair o marido e denunciar que foi assediada

Mas os policiais descobriram que foi tudo consentido e que não houve crime algum.

Uma mulher de 33 anos foi conduzida para a Delegacia de Plantão nesta madrugada por falsa comunicação de crime. Ela disse para o marido que foi importunada sexualmente por um desconhecido. O homem teria chegado a levá-la para um quarto de pensão próxima ao Mercado Municipal no centro de Patos de Minas. Mas os policiais descobriram que foi tudo consentido e que não houve crime algum.

A Polícia Militar foi acionada pelo marido da mulher no final da noite dessa quarta-feira (01). O homem de 29 anos disse que a esposa chegou em casa relatando ter sido importunada sexualmente. Segundo ele, a esposa saiu de casa durante a tarde e retornou por volta de 23 horas embriagada e bastante nervosa e inquieta, relatando que um desconhecido havia lhe importunado sexualmente, inclusive tendo a levado para um dormitório que existe na Travessa 12 de Abril. A mulher disse que ao chegar ao local gritou e conseguiu fugir, voltando para casa.

Em conversa com os policiais, a mulher confirmou que estava bebendo em um bar na rua Ana de Oliveira e que esse desconhecido a levou para o dormitório tentando “namorar com ela”. A suposta vítima informou também que depois de sair do dormitório foi fazer um lanche com o homem em sua motoneta.

Os policiais foram até o dormitório e o responsável pelo local disse desconhecer o fato. Mas os policiais encontraram uma testemunha que desmentiu o relato feito pela mulher. O vigilante disse que presenciou a suposta vítima fazendo uso de bebida em companhia de um homem e que viu quando os dois foram para o dormitório. Pouco depois, eles retornaram, se abraçaram e se beijaram no pátio do posto de combustíveis existente no local e saíram na moto da mulher.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem informou ainda que chegou a alertar a mulher para não sair de moto, uma vez que estava embriagada. Ela respondeu que os dois iriam apenas fazer um lanche.

Diante disso, a Polícia Militar deu voz de prisão à mulher por falsa comunicação de crime. Segundo o boletim de ocorrência, ela ficou nervosa e agressiva e precisou ser algemada, sendo conduzida em seguida para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais